Avidagos minha terra Aldeia bela a branquejar És um planalto És uma flor de encantar. Parabéns ao Filipe Ribeiro por este trabalho.
1 Não é em vão que se nasce em Trás-os-Montes. Ser trasmontano é mais do que o sentimento de pertença a um lugar, por mais forte que seja o apelo telúrico. Ser trasmontano é uma marca distintiva,um modo de ser português, uma forma de estar na vida e de se relacionar com os outros. Ser trasmontano também é ser voluntarioso e intransigente nos princípios, de antes quebrar que torcer, não se dobrar perante ninguém, dizer o que pensa sem medo nem papas na língua. (Edite estrela )
Este é o reino maravilhoso de Miguel Torga. Eu, tenho a felicidade e orgulho de fazer parte deste Reino.
Avidagos minha terra
ResponderEliminarAldeia bela a branquejar
És um planalto
És uma flor de encantar.
Parabéns ao Filipe Ribeiro por este trabalho.
1 Não é em vão que se nasce em Trás-os-Montes. Ser trasmontano é mais do que o sentimento de pertença a um lugar, por mais forte que seja o apelo telúrico. Ser trasmontano é uma marca distintiva,um modo de ser português, uma forma de estar na vida e de se relacionar com os outros. Ser trasmontano também é ser voluntarioso e intransigente nos princípios, de antes quebrar que torcer, não se dobrar perante ninguém, dizer o que pensa sem medo nem papas na língua.
(Edite estrela )
Este é o reino maravilhoso de Miguel Torga. Eu, tenho a felicidade e orgulho de fazer parte deste Reino.
Amândio de Jesus Agostinho